segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Preciso esquecer, não quero esquecer

Havia algo errado, eu sentia. Algo estava se esgotando e a culpa não era totalmente minha.
Não dependia só de mim para as coisas darem certo.
Também não dependia só dele, eu sei.
Estava tudo uma tremenda bagunça aqui dentro e lá fora.
Mas eu tentei sabe?
Tentei até não conseguir tentar mais. Eu sabia que não seria fácil, desde o início.
Mas pô cara, tinha que ser tão difícil assim?
Aonde foi parar aquele amor que ele tanto jurou sentir?
Os planos para o futuro, a nossa vida juntos...?
No fundo, ele sabia que era tudo em vão?
E o que eu faço agora? Digo para mim e para o mundo que esqueci?
Que é apenas uma história que ficou no passado?
E se eu realmente fizer isso, para quem eu estarei mentindo?
E como eu irei conseguir esquecer se eu resolver mentir dizendo que não sinto?
Eu estarei me torturando com esse sentimento. Um sentimento que não sairá tão cedo do meu peito.
Assim como o cheiro dele no meu cobertor.
As lembranças da gente... Assim como ele na mente...
Eu tenho muitas perguntas e a maioria delas, só ele pode me dar as respostas. Mas, se ele não quis um café, quem dirá um cafuné. Não é?




Nenhum comentário:

Postar um comentário