quarta-feira, 11 de outubro de 2017

COLISÃO PERFEITA


Quando estou com você, quando te abraço, quando te beijo, eu descubro diversos planetas no céu da tua boca. Quando minha língua se colide com a tua, juro que sinto milhões de estrelas explodindo dentro de mim. Quando a tua saliva ardente se mistura com a minha, percebo o quanto eu preciso de você aqui, nesse imenso universo paralelo.
Meu corpo é Plutão, o teu é Saturno, me envolvi nos teus anéis de asteroides, me encantando cada vez mais com a beleza perfeita. A gente se colidiu. Uma explosão de sentimentos jamais sentidos antes. Uma explosão de sentimentos que fizeram esse universo mais infinito, assim como meu amor por você. As estrelas acendem dentro do meu coração, e o sol, o sol aparece nos teus olhos, me guiando para uma colisão perfeita.
Sou o teu universo e você é o meu.
Meu céu infinito.


- Luan Gustavo 
@luan_gustavo_ (instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário